sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AMIGAS!!!!

Olá amigas!!!








Eu recebi de uma amiga pelo facebook uma mensagem que dizia assim:


"Minha doce e lindissima amiga, te adoro muito!!! Acho que de vez em quando é bom ouvir ou ler que és uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marcas a diferença naquilo que fazes e, que és importante para as pessoas que amas, embora nem sempre tenhas consciência, és muito querida por muitas pessoas. Cola esta msg no mural de nove mulheres que tu considera fantástica! Vamos lá, vamos ver quem e...stá na sua lista...
beijos e vitória!!! Amém!!!
 Eu dei para vc nove anjos pra te guardar, vc deverá enviar essa msg para nove amigas."
 
 
Sinceramente?  não seria justo dá só pra nove mulheres (amigas) essa homenagem eu quero dividir com todas as pessoas que me amam e que eu tb amo, e é assim que eu quero está, sempre junto de minha amigas!
Que Deus as ilumine.
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário